09:31 Edit This 0 Comments »


MARCADOS COM SANGUE


"Pai se for possível passa de mim esse calice, mas que seja feita tua vontade".
Muitos dizem que ao dizer isso Jesus clamou, para que sua morte não acontecesse,porém isso foi apenas um pedindo para que ele não morresse ali naquele monte, onde a glória do pai não seria vista por todos aqueles que o julgavam.
Quantas vezes são exposta as nossa vergonhas, e muitos nos acusam dizendo: Onde está teu deus?.
Mas podemos ficar certos que todas essas coisas não são para nossa vergonha eterna, mas para que a glória do pai seja vista pelos mesmos que ti apontam.
O choro, nem sempre é sinal de derrota mas a cura da nossa alma.
A nossa vergonha não é para todo o sempre mas para que o milagre seja testificado.
O silêncio não é por estarmos sozinho, mas para que possamos orar mais.
A marca do sangue não é para a morte mas para a vida eterna, foi através dele que hoje temos certeza que podemos todas as coisas naquele que nos fortalece.
Jesus naquela cruz provou o impossivel, a morte pela vida onde nenhum homem mas pode fazer.
Ele é o unico que pode fazer por nós o que ninguém pode fazer.O que nos define como seus amados é a marca desse sangue glorioso que nos purifica, e também diz que nada nos é impossivel nem a morte.
Apoi-se em cristo e deixe essa marca fluir em seu coração, nem as impossibilidades pode apagar essa marca que o próprio deus ti fez.
Sejam gratos a Deus porque ele ti garante que nada lhe é impossivel basta somente crer,mesmo diante das afrontas,diante do mal só Jesus pode fazer por você...E mesmo que alguém tente fazer algo por você, das mãos de Jesus é muito melhor.

0 comentários: